Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dilma Roussef desmente Folha de novo quanto à suposta conversa com Lina Vieira

Durante entrevista coletiva na tarde de hoje, em Natal, a ministra Dilma Roussef, desmentiu mais uma vez, notícia da Folha de José Serra (Jornal Folha de São Paulo) plantada contra ela.

A ministra desmentiu que tenha pedido a então secretária da Receita Federal, Lina Vieira, para encerrar as investigações nas empresas do presidente do Senado José Sarney.

A ministra ainda declarou:

"Eu encontrei com a secretária da Receita várias vezes com outras pessoas juntas, em grandes reuniões. Essa reunião privada a que ela se refere eu não estive com ela. Eu não tenho como classificar (a declaração de Lina Vieira). Não vou ficar fazendo interpretação subjetiva dela. Agora também gostaria de dizer que em momento algum me manifestei em nenhum outro sentido que diga respeito a ela. Nem para ela ser nomeada e nem para ser demitida".

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração