Pages

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cai a máscara da Lina tucana

Iraneth Maria Dias Weiler, a chefe de gabinete de Lina Vieira, aparece no TSE como doadora da campanha de Fernando Henrique Cardoso para presidente da República em 1998"

O marido de Lina Vieira, Alexandre Firmino. É sócio da agência de publicidade Dois.A, de Natal.Um de seus sócios é o sobrinho de Garibaldi alves. A agência de publicidade, Dois,do marido de Lina Vieira realizou campanhas para o senador José Agripino Maia (DEM-RN).

Alexandre Firmino é um homem milionário. Ele é um dos donos da maior gráfica do RN, um de seus hobbies é colecionar canetas Mon blanc. Dizem em RN, que ele ficou rico quando integrou o ministério da integração, no governo do Fernando Henrique Cardoso(PSDB).

Quem leu entrevista de Lina Vieira à "Tribuna do Norte", em que condena a falta de punição aos que enriquecem por meio da corrupção, ficou com a impressão de que a ex-titular da Receita será mais uma técnica a abraçar a política em 2010.

Factóide da oposição


O dossiê anti-FHC..........................................................Falhou.
A denúncia de Denise Abreu.........................................Falhou.
A ficha falsa de Terrorista..............................................Falhou.
A denúncia de Lina Vieira..............................................Falhou?
A CPI da Petrobras........................................................Pendente.

Presente ao depoimento,o marido de Lina Vieira explicou a um senador que a ex-secretária da Receita queria evitar qualquer afirmação que permitisse aos governistas acusá-la de prevaricação: "Vamos pelas reticências", disse.

Sobre o fato de Lina não ter revelado a data da reunião que afirma ter mantido com Dilma Rousseff, ele disse: "Ela não tem certeza. Não quer se confundir".
O marido de Lina Vieira é o publicitário potiguar Alexandre Firmino, da 2A Publicidade, com loga experiência na administração pública.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração