Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ih! falhou!


A campanha pela saída de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado teve momentos hilários.. Quem leu, viu o caldo que as "subcelebridades brasileiras" tomaram do ator americano Ashton Kutcher.

No Twitter, o apresentador da MTV, Marcos Mion, Junior Lima, irmão da sonsa Sandy, e o ator Global, Bruno Gagliasso formaram um grupo chamado "Os Piratas" e iniciaram uma campanha para convencer o ator americano Ashton Kutcher a postar as palavras "fora Sarney" no seu Twitter.

O Junior (que diz ser cantor), enviou um recado para o ator americano: “você é importante para tornar nossa opinião importante”. Kutcher, que tem o perfil mais popular, seguido por 2,5 milhões de pessoas, respondeu para os brasileiros: "Para os brasileiros; só VOCÊS têm o poder de afastar seu senador. É o SEU país. VOCÊS devem lutar pelo que acreditam. Eu não tenho voto".

Ontem também o PSOL, usou o Twitter para tentar organizar uma série de protestos pedindo cassação ou renúncia de Sarney


Em São Paulo, 3 pessoas(foto) fizeram manifestação na avenida Paulista. Em Campinas, o protesto reuniu apenas seis pessoas em frente à prefeitura. No Rio de Janeiro, 26 manifestantes protestaram na frente da Câmara Municipal. No Amapá um ato convocado por PSOL, PSB e setores do PT reuniu numa praça da capital, Macapá, cerca de 50 pessoas, segundo a Polícia Militar. O movimento diz ter reunido 300.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração