O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, teve que explicar hoje (16) a sua presença na Marcha da Maconha, ocorrida no último dia 9 no Rio de Janeiro. Em audiência pública na Câmara dos Deputados, Minc negou que ao participar da manifestação tenha feito apologia ao uso da droga e dito para os participantes que infligisse a lei.
“Em nenhum momento, na minha fala, disse para as pessoas desobedecerem a lei e consumir a droga. O que eu disse era que não concordava com a legislação como ela é. Entendo que apologia é dizer para consumir a droga e afirmar que isso faz bem à saúde”, disse.
Fernando Henrique pode!
Não entendi por que o ministro Minc teve que se explicar. Fernando Henrque Cardoso, só não foi na Marcha da Maconha prque não foi convidado.Afinal, ninguém quer por perto, político com alta taxa de rejeição. No entanto, o ex presidente está viajando o "mundo" defendendo a descriminalização e liberação da maconha. Esteve por exemplo, em Washington, onde participou do seminario"Drogas e Democracia: Rumo a Um Novo Paradigma". Só ele pode?. Toda essa gritaria por parte da imprensa, é por que, Minc é ministro do Lula
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração