Em março de 2004, antes do escândalo do "mensalão", as críticas ao presidente Lula eram sobre o Aerolula.
Aécio Neves, para fazer demagogia, vendeu um jatinho do governo de Minas. É o que diz a notícia publicada em 23/03/2004, oficialmente pelo sítio do governo de Minas na internet:
Governo realiza leilão para venda de avião LearJet
O governo de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, realiza no próximo dia 1º de abril leilão para venda do avião LearJet que serve ao Gabinete Militar do Governador. O edital completo com fotos da aeronave está disponível nos endereços eletrônicos da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão www.planejamento.mg.gov.br ...
... O avião Learjet, modelo 35A, prefixo PT-LGW, com certificado de aeronavegabilidade nº 11552, foi produzido pela Gates Learjet Corporation em 1984 e desde então serve ao transporte de integrantes do primeiro escalão do governo mineiro. O jato está em perfeitas condições e tem apenas 3.077 horas de vôo... O Learjet tem capacidade para transportar oito passageiros e dois tripulantes, está equipado com turbinas Garrett e tem autonomia de vôo de 5 horas ou 4 mil quilômetros.
O leilão está marcado para o dia 1º de abril, às 15 horas, no auditório da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG, na Rua Tomás Gonzaga, 686, bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. O lance inicial estabelecido para venda do Learjet é de R$ 5,075 milhões..."
Se o governador tucano vendeu o jatinho do governo, como ele singra os céus do Brasil, em campanha política?
1) O Tasso Jereissati empresta;
2) Não é o Tasso, é o Daniel Dantas;
3) Aécio vendeu por R$ 5 milhões, e seu choque de gestão comprou outro mais caro;
4) Aécio é tucano e por isso voa com as próprias asas (explicação do PIG mineiro);
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração