Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Deputado só lembrou de renunciar...para poder voltar depois


O agora, ex-deputado estadual do PSB do Paraná, Fernando Ribas Carli Filho foi indiciado ontem por homicídio com dolo eventual (quando o condutor assume o risco de produzir o resultado por sua conduta perigosa), por causa da morte de dois jovens em acidente, no dia 7 de maio, em Curitiba.

Carli Filho dirigia com a carteira cassada, a 190km e bêbado. O Corpo de Bombeiros apontou em relatório “hálito etílico”,(bafo de pinga, no popular),do ex-parlamentar.

Testemunhas afirmaram que o carro de Carli Filho “voou” sobre o dos jovens, que morreram na hora.

Internado desde o dia do acidente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde realizou varias cirurgias plásticas para consertar o rosto, Carli Filho recebeu alta anteontem e foi ouvido ontem pelo delegado Armando Braga. Depois de deixar o hospital, imediatamente o deputado lembrou de renunciar ao mandato.

Durante o depoimento ao delegado, Carli Filho disse não se lembrar que, havia matado duas pessoas, não se lembrar que estava bêbado, não se lembrar onde esteve antes do acidente.Só faltou o ex deputado dizer que não se lembrava quem era ele.

No entanto, o deputado não esqueceu de renunciar o mandato para voltar nas próximas eleições.

Espero que os cidadãos de Curitibanos, também não se lembrem de votar nele!

Ah! Carli Filho, lembro de culpar seus assessores pelo acúmulo de 130 pontos na carteira e alegou que não foi notificado pelo Detran.Ou seja, o Detran, não lembrou de notifica-lo

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração