Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Arthur Virgílio emprega professor de jiu-jitsu em seu gabinete

O próprio Arthur Virgílio confirmou:

Contratou o professor de jiu-jitsu, Oswaldo Alves, para ser funcionário de seu gabinete.

O senador tucano explicou que uma coisa é coisa, e que outra coisa é outra coisa, e jura que é perfeitamente normal incluir em sua assessoria parlamentar um lutador de jiu-jitsu, conforme declarou:

"Não estou praticando jiu-jitsu. Ele não é meu professor. E quando eu pratico, pratico em Brasília, com o professor João Roque. O professor Oswaldo Alves é uma das figuras mais respeitadas de Manaus, de interlocução com a juventude."

Deve ser para enfrentar a ira de eleitores amazonenses que ouvem uma explicação destas, para essa farra com dinheiro público, que o senador pit-bull Arthur Virgílio precisa de um lutador e professor de jiu-jitsu na folha de pagamento do seu gabinete no Senado.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração