Pages

domingo, 31 de maio de 2009

Que mico heim, seu Álvaro!


O mico da semana ficou com Álvaro Dias (PSDB-PR), autor do requerimento da CPI do PSDB, que postou em seu blog uma enquete sobre quem foi o melhor presidente do Brasil. Resultado: 66% marcaram Lula; 34%, FHC. Restou ao senador escrever nota na qual diz que "não concorda", mas "respeita" a opinião dos internautas.


E olha essa

Até a Folha tucana ironiza Álvaro Dias. Na coluna do José Simão: Vai ter CPI do Pancake!

O País da CPI! Chega de CPI! CPI quer dizer Comissão de Perguntas Imbecis! Cheiro de Pizza Iminente! Toda vez que a gente pensa que os politicos vão começar a trabalhar, eles inventam uma CPI. E essa CPI da Petrobras podia ter patrocínio da Petrobras. Rarará! CPI da Petrobras! Apoio cultural: Petrobras! Eu queria saber quanto o senador Alvaro Dias gasta em pancake? CPI do Pancake!

E o ACM Neto com cara de sagui desmamado. E depois disso você acha que eu tenho medo do ditador da Coreia do Norte?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração