O reencontro da ministra Dilma Rousseff com multidões deverá acontecer neste fim de semana. A convite do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ela deve participar da abertura da festança de São João em Caruaru, no sábado. Já no domingo, depois do forró, tudo está sendo preparado para que a ministra participe do encerramento da semana de Pentecostes, no Parque Leão, em Taguatinga (DF). Neste evento, na Missa da Cura e Libertação, ela irá como convidada do senador Gim Argello (PMDB-DF).
A semana de Pentecostes, uma das maiores celebrações da Arquidiocese de Brasília e da Paróquia de São Pedro, marca o nascimento da Igreja Católica Apostólica Romana. O padre Moacir Anastácio ganhou fama nacional como celebrante do evento em Brasília. Ano passado, cerca de 350 mil pessoas participaram, por dia, das missas de padre Moacir.
- É uma missa por dia. No domingo devem ir cerca de 600 mil pessoas. Estamos acertando toda a logística para levar a ministra Dilma lá - disse Gim Argello, com quem Dilma já participou de eventos religiosos em São Paulo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração