"Quero ver a cara da oposição agora que Obama disse que Lula é o cara."
Disse ontem deputado André Vargas (PT-PR), sobre a declaração do presidente americano Barack Obama, segundo quem o Presidente Lula "é o cara", "o político mais popular do mundo".
O governador de São Paulo José Serra (PSDB), perguntado por jornalistas respondeu a questão. Questionado, num primeiro momento, pelos jornalistas sobre o que achara da frase, Serra respondeu apenas: "Nada". Depois de perguntado novamente José Serra, disse ontem não ter visto a cena em que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chama o Presidente Lula "o político mais popular da Terra".
Celebrado pelo governo brasileiro, o vídeo foi exibido na internet e o diálogo, reproduzido pelos jornais (até o uol).
"Não vi. Só ouvi dizer. Não vou nem comentar", disse Serra hesitante.
José Serra, deveria ler a coluna da Renata Lo Prete hoje na Folha(assinante). Olha só o que a moça publicou .Obama não disse apenas uma vez que o Presidente Lula é o cara, mas sim duas!
"Caiu para quanto?"
A comentada cena em que Barack Obama elogiou Lula, "o cara", foi na verdade reprise, para novos espectadores, de um diálogo que se deu na véspera, durante a sessão da foto oficial dos chefes de governo que participaram da reunião do G20, em Londres. Conversando com Lula e Angela Merckel, o presidente americano disse à chanceler alemã: "Este aqui é o político mais popular do mundo".
Bem-humorado, Lula respondeu que sua popularidade havia até caído um pouco em razão da crise. "Para quanto?", quis saber Merkel. Ele disse que para algo "entre 60% e 70%". Admirada, a alemã exclamou em tom irônico: "Aaaahhhhh, então caiu muito...".
Você já recebeu um email com a A "ficha" de Dilma?..Leia http://osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração