Pages

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Folha continua TORTURANDO Espinosa ao não publicar direito de resposta

A Folha de São Paulo, continua TORTURANDO Antonio Roberto Espinosa, ao não publicar sua carta como direito de resposta, sequer no painel do leitor.

Espinosa foi um dos entrevistados pela Folha de São Paulo, usado pela má-fé do jornal para fabricar a peça de campanha eleitoral de José Serra, no último domingo, contra a ministra Dilma.

Por isso é bom reforçarmos a campanha de cancelamento de assinatura da Folha e do UOL (convença também um amigo).

A leitora Beatriz Souza traz um ótimo lembrete, que vale para todos os sindicatos, gabinetes de políticos progressistas, bibliotecas públicas, prefeituras progessistas. Todos devem cancelar as assinaturas, inclusive aquelas feitas em nome de órgãos ou empresas.

Segue o recado da Beatriz:

"Depois da "ditabranda" e do factóide do "sequestro de Delfim" para prejudicar Dilma, as as centrais sindicais, federações de trabladores e associações de ONG tem a obrigação de orientar suas entidades filiadas a cancelar suas assinaturas junto à Folha e Portal UOL.

Eu já fui diretora de sindicato ligado à CUT, tínhamos a assinatura e cancelamos mas muitas outras associações e entidades precisam ser orientadas pelas centrais à qual filiadas.

É um grande erro dar grana pra quem tem comportamento anti-ético, anti-sindical e anti-democrático.

A não ser que resolvamos ajudar a manter este rasteiro panfleto político da famiglia Frias."

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração