Pages

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Deputado mentiroso amarelou


O PT resolveu se mexer contra a mentira contada pelo PPS no horário eleitoral da TV. Incomodou o deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE), (que está na lista das viagens pagas com dinheiro público e está na lista de pagamento de Daniel Dantas que bancou sua campanha), ele qualificou de censura a contestação que o PT pretende fazer das inserções veiculadas pelo PPS na TV e no rádio que questionam a mudança nas regras da poupança.

O presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), afirmou hoje que vai entrar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra as inserções. No vídeo, Jungmann diz: "O governo vai mexer na poupança, como fez o governo Collor", referindo-se ao ex-presidente Fernando Collor de Mello, que confiscou os depósitos em 1990.

Raul Jungmann nega que tenha dito que o Presidente iria confiscar a poupança. "Eu não afirmei que o governo Lula vai fazer confisco, eu disse que vai diminuir o rendimento", afirmou Jungmann hoje em entrevista a imprensa

O deputado Fernando Ferro (PT-PE) aconselhou aos membros do PPS lerem a Constituição Federal que, no artigo 62, parágrafo primeiro, inciso II, proíbe claramente qualquer tipo de confisco financeiro, como fez o Governo Collor em 1990. "Por má-fé, o PPS , no afã de se mostrar simpático ao governador José Serra (candidato tucano à presidência da República em 2010) está propagando uma calúnia'.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração