"O ministro jamais deixou de iluminar e enriquecer o debate nacional com suas qualidades de pensador e estudioso da ciência jurídica", afirma o partido, no comunicado. "De forma competente e objetiva, o presidente do STF dedica-se à atualização e à modernização da democracia brasileira, tarefa de grande dificuldade, que exige enorme esforço." ...
Quando nós afirmamos aqui que, Gilmar Mendes é o lider da opsição no STF, alguns me criticam
Mas bem, no momento em que o deputado Rodrigo Maia do DEM, soltava nota à imprensa declarando apoio a Gilmar Mendes, um vereador do DEM era preso com notas fiscais frias em Alagoas. Que bonito!
A Polícia Civil de Alagoas prendeu hoje o vereador Paulo Sérgio Vieira (DEM), conhecido como Tarzan, do município de Carneiros, a 256 quilômetros de Maceió. Vieira é dono de duas empreiteiras e usou notas frias para prestar serviços a prefeituras do Estado. O parlamentar foi preso na casa dele. As notas fiscais frias foram apreendidas nas empresas de Vieira.
A operação foi deflagrada por promotores de Justiça do Grupo Estadual de Combate ao Crime Organizado (Gecoc), com o apoio da promotoria de Olho D''Água das Flores e de policiais ligados ao Núcleo Integrado de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Nircco). Segundo o Ministério Público (MP), depois de denúncias feitas ao Gecoc, o caso foi investigado e pela manhã foram cumpridos os mandados expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal da capital alagoana.
Paulo Sérgio Vieira teve a prisão cautelar decretada e foi encaminhado à sede do Nircco, em Maceió, onde ficará à disposição da Justiça. Os promotores e integrantes do Nircco estiveram também na Secretaria de Finanças de Olho D''Água das Flores, também no Sertão alagoano, a 233 quilômetros de Maceió. Na prefeitura do município, eles apreenderam mais de 80 processos licitatórios com suspeita de irregularidades. Outras prefeituras supostamente envolvidas no esquema do vereador também serão fiscalizadas. Viu Rodrigo?
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração