Yeda Crusius (PSDB), governadora corrupta do Rio Grande do Sul, visitou ontem o jornal Folha de São Paulo. Estava acompanhada de Fernando Guedes, secretário-executivo do governo em Brasília, e de Ana Jung, assessora.Entre um cafézinho e outro, Yeda atribuiu à "direita golpista" e à "esquerda pseudorrevolucionária" as denúncias de corrupção feitas contra ela e integrantes de seu governo. Para ela, as novas denúncias foram levantadas por "quem não gosta da democracia".
"Será que o Rio Grande do Sul tem cultura e tradição golpistas, juntando uma direita golpista com uma esquerda pseudorrevolucionária?", disse ela, sem citar quem seriam os "golpistas".
A deputada Luciana Genro (PSOL), que não tomou cafézinho na Folha, avisou ontem que os vídeos estão guardados sob sigilo na Justiça de Santa Maria. "Se alguém está sendo caluniado por golpistas, como ela Yeda diz, deveria buscar na Justiça a reparação."
Ahhh e por falar em corruptos...
Os meus queridos leitores sabem quem vai concorrer à presidência mas como vice de Serra? Você vai ter que clicar aqui no blog Os Amigos da Presidente Dilma para descobrir
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração