Oito ex-governadores de São Paulo (Laudo Natel, Paulo Egydio Martins, Paulo Maluf, José Maria Marin, Orestes Quércia, Luiz Antônio Fleury Filho, Geraldo Alckmin e Claudio Lembo) se reuniram em um hotel cinco estrelas na zona sul da cidade de S.Paulo, para discutir a "pujança" de São Paulo. O encontro, organizado pela Faap (Mantido com dinheiro público pelo governador José Serra).
No encontro, Fernando Henrique Cardoso (FHC) aproveitou para criticar Lula dizendo que o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) tem cometido "abusos" nas mais recentes invasões de terras e que o governo tem sido "indulgente" no cumprimento da lei....(Fernando Henrique Cardoso, só não explicou o que aconteceu em Eldorado dos Carajás, onde pistoleiros fardados e a soldo de latifundiários, assassinaram vários lavradores e continuam impunes até hoje. Anos depois da barbárie. Nem as desapropriações feitas a preços astronômicos, para enriquecer ministros de FHC e financiar campanhas políticas tucanas).
Criticou também a forma como o Presidente Lula tem passado otimismo à população diante da crise econômica mundial. Segundo o ex-presidente, Lula faz "propaganda do otimismo" na crise .
Para finalizar, Fernando Henrique critou o PAC, dizendo que é apenas uma arma do governo Lula para "vender" a candidatura da ministra Dilma Rousseff como sua sucessora.
No Blog Os amigos da Presidente Dilma
Em carta encaminhada aos integrantes da Comissão de Anistia, que julga nesta sexta-feira 17 processos de mulheres e familiares vítimas da ditadura militar (1964-1985), a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) afirma que os valores que alimentaram a sua luta contra o regime militar continuam presentes na sua disposição de construir uma "vida melhor para toda a nação"....Leia mais
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração