Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Trocaram seis por meia dúzia


Resumindo tudo em poucas linha...O deputado Vic Pires Franco (DEM-PA),cotado para assumir a 2ª vice-presidência da Câmara no lugar de Edmar Moreira, e que também perdeu a disputa no plenário, na semana passada, hoje foi considerado pelo DEM arriscado para assumir a vaga deixada pelo homem do castelogate. Os nossos nobres deputados lembraram que, Vic Pires Franco (DEM-PA) recebeu R$ 1.000 na campanha eleitoral da Rádio Marajoara, de Belém. A lei proíbe doações de proprietários de concessões públicas.

Assim como outros nomes na Câmara, o temor era de que no voto secreto, deputados que elegeram Edmar Moreira resolvessem fazer um ato de desagravo ao parlamentar e não aprovassem o nome indicado pelo DEM, então, por aclamação, a bancada do DEM na Câmara escolheu o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA) para a segunda vice-presidência da Casa .Resumindo: Trocaram o sujo pelo mal lavado...

Quando ao homem do castelogate...

Hoje, Rodrigo Maia do DEM vestiu-se com a roupa da moralidade e da indignação.Em entrevista à imprensa, tentou jogar a culpa no Presidente Lula. Lembrou que o deputado costuma votar contra o partido e a favor do governo Lula. Fez questão de dizer que ele não era o candidato da bancada à corregedoria. Deixou de lado um detalhe constrangedor. Edmar entrou no partido em 2005, quando ele ainda se chamava PFL. Na época, estava em seu terceiro mandato e já ia para a quinta sigla. O castelo já existia. As dívidas com o fisco também. Mesmo assim, entrou como convidado na legenda PFL/DEM, a mesma que hoje se indigna com sua existência.

Já leu hoje? Notícias de hora em hora só aqui, exclusivo para você

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração