Pages

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Menos Susana. Muito menos!


Susana Vieira, cercada por nove seguranças, caminha pelo corredor paralelo à pista dos desfiles, logo depois de se apresentar na avenida. "Susana! Eu sou Marcelo, mas sou gente boa!", grita um "fã" que diz ter o mesmo nome do ex-marido da atriz, morto no fim do ano passado. "Que conversa é essa, rapaz!", revida um dos seguranças. Susana, nem te ligo. Segue abraçando as fãs. "Eu vi o presidente Lula [na Sapucaí]. Fiz um coração para ele [com os dedos] na avenida", diz a estrela, para logo emendar uma revelação bombástica: "Ele [Lula] já me cantou!".

Como é que é? A atriz conserta. "Quer dizer, me cantou, não!". Susana diz que, ao encontrar Lula numa solenidade em Brasília, ele a abraçou "assim [faz sinal de aperto com os braços] e falou: "Minha atriz favorita! Minha senhora do destino! Levei 30 anos para te conhecer!'". E Susana: "E eu, presidente, levei 30 anos votando no senhor". Susana diz que foi consolada pelo presidente "naquele momento horrível [da separação de Marcelo]. Ele disse: "Eu e a Marisa amamos você".

Na Sapucaí, o presidente Lula estava no camarote do governador Sérgio Cabral, do Rio, ministros e amigos como os ex-governadores petistas Zeca do PT (MS) e Jorge Viana (AC), o cardiologista Roberto Kalil

Dona Marisa surpreendeu pela animação. "Deu um trabalhão!", diz um segurança. A primeira-dama foi quatro vezes à pista. Beijou bandeiras, sambou numa das frisas, "Eu estou aqui por causa do Neguinho da Beija-Flor. Ele é meu amigo, um companheiro", dizia Marisa.

Coração aberto, dona Marisa teve um longo papo reservado com o prefeito Eduardo Paes (PMDB-RJ), do Rio, que mais uma vez pediu a ela desculpas por ter falado mal de Lulinha, na época da CPI do mensalão. "Ganhei o Carnaval! Tô feliz da vida", disse Paes depois da conversa. De Mônica Bergamo

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração