Humm só contaram para a Folha. Ou ele deve estar lendo esse blog mais de uma vez por dia. O colunista Élio Gaspari, contou hoje o que nós estamos cansados de saber. Vejam só a nota do moço...O PSDB é capaz de tudo. Tem dois candidatos a presidente (José Serra e Aécio Neves) que fazem qualquer coisa para chegar ao Planalto, menos oposição.
Na hora de discutir o comportamento do governo, quem vai para o microfone é Fernando Henrique Cardoso. É como se os republicanos pedissem a George H. W. Bush (o pai) para responder ao pacote de Barack Obama.
Pior: depois de ouvir Nosso Guia dizer que São Paulo tem 10% de analfabetos (uma obra dos 14 anos de governo tucano), Serra teve uma reação inspirada pela bonomia do papa João 23: "Foi uma menção a um número. Só que o número está errado".
Tá certo, Élio Gaspari errou no último comentário. Todos nós estamos cansados de saber que dentro do PSDB existe uma tática decidido em longas reuniões no apartamento de Fernando Henrique. Diante das câmeras de TVs, Serra evita fazer criticas ao Presidente Lula. Quem tem a missão de bater no Presidente são os deputados, senadores e jornais, especialmente a Folha.
No blog Os amigos da Presidente Dilma, você lê, Tempos de Luta e Dilma adota sessões diárias de meditação. Para ler e comentar, aqui está o link
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração