Pages

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Eleição 2010.DEM e PPS procuram discurso


A revista norte-americana Foreign Affairs publicou semana passada, 10 páginas de anúncio sobre o Brasil. A revista mostrou fotos do Presidente Lula e de Henrique Meirelles, mas a estrela foi a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, apresentada como provável candidata às eleições presidenciais de 2010.

O DEM, partido do homem dono castelo, devedor de 30 mulhões em direitos trabalhistas, e o PPS, partido do Roberto Freire, que recebe R$12 mil reais de jeton de Kassab, sem trabalhar, acionaram seus departamentos jurídicos para averiguar possíveis ilegalidades na publicação da Foreign Affairs.

"Esse anúncio é uma imoralidade", disparou Ronaldo Caiado,empresário e latifundiário, um dos fundadores da UDR,que ainda continua sendo deputado federal agora pelo DEM, sendo reconhecidamente uma figura folclórica dessa velha extrema direita brasileira. "O governo mostra total falta de pudor ao usar a máquina pública para promover sua pretensa candidata à presidência da República e investe nesse tipo de iniciativa em um momento de crise. É um desrespeito com o país muito maior do que o que já tinham feito durante a campanha pela reeleição de Lula, em 2006", disse ele.

O editor da revista americana declarou que o material publicado é um “encarte jornalístico” e não publicitário. Segundo um petista com livre transito no Palácio do Planalto, a polêmica que a oposição está querendo armar “vai fazer com que a Dilma se torne conhecida mais rapidamente dos brasileiros”.

E tem mais

O filme da vida do Presidente: Lula, o Filho do Brasil, do cineasta Fábio Barreto, que deve ser lançado no segundo semestre de 2010 em todo o território nacional, poderá ser incluído nas “desavenças eleitorais da oposição” para as eleições majoritárias. Se a oposição já briga por encarte numa publicação do exterior, é de se imaginar o que deverá fazer sobre o filme da vida do Presidente Lula quando ele será o maior cabo eleitoral do PT

Veja, leia e comente. Os Amigos da Presidente Dilma. Criado exclusivamente para você : Escolinha do professor Serra:Três mil docentes tiram zero em prova em SP

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração