Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vereador sai com travesti e afirma ser “machão”

Vereador Ralf

Sexta-feira, final de tarde, hora de dar uma relaxada, tomar uma cervejinha com os amigos e jogar conversa fora.Então, lembrei-me de uma notícia publicada na imprensa durante a semana e reproduzida no site deste jornal de Cuiabá.


Vejam vocês que bafon. O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), decidiu não mais pagar salário ao vereador Ralf Leite (PRTB), que pediu afastamento do cargo por 90 dias alegando problemas emocionais depois de ter sido flagrado fazendo sexo oral com um travesti menor de idade. O parlamentar terá que passar por uma perícia médica se quiser ser remunerado nos próximos três meses pelo INSS.


A decisão de Deucimar em não pagar a Ralf o salário mensal de R$ 9,2 mil foi anunciada ontem, depois que grande parte da imprensa de Cuiabá divulgou que Ralf passou sete horas detido no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago, na cidade de Várzea Grande. Vereador por Cuiabá Ralf Leite (PRTB), 25 anos, se envolveu num escândalo sexual com um travesti de 17 anos(foto), na madrugada de sexta-feira (6), e liberado, após assinar um Termo Circunstanciado. O parlamentar deixou a delegacia afirmando sua masculinidade, garantindo que não é homossexual .

O vereador Ralf Leite, está sendo acusado de abuso de menor, falta de decoro, infração de trânsito (o vereador flagarado estava bêbado, de carro), prevaricação (o delegado autuou o político por desacato e resitência à prisão, mas ignorou a direção sob efeito de álcool e a idade do travesti), mau uso do dinheiro público (o vereador conseguiu fazer isso tudo após um mês de mandato, somente, e iria continuar ganhando salário se a imprensa local não chiasse. Leia tudo aqui

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração