Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Trabalhar para a oposição não, né PT

Pellegrino diz em entrevista aos jornais de hoje: “Não tenho dúvida, a investigação vai concluir motivação política” . E eu digo: “Não tenho dúvida, Esse Pellegrino é um perfeito idiota”

O relator da CPI dos Grampos, deputado Nelson Pellegrino (PT-BA), disse ontem que a interceptação ilegal dos telefonemas do líder do PSDB na Câmara, José Aníbal (SP), tem “motivação política”. “Não tenho nenhuma dúvida de que as investigações vão concluir isso”, declarou o petista, que classificou o episódio envolvendo o tucano de “muito grave”. Ao jornal Correio Braziliense , o líder do PSDB disse ontem que seus diálogos grampeados pela quadrilha, presa na última quarta-feira pela Polícia Civil paulista, ocorreram nos dias 6 e 7 de outubro passado, logo após o primeiro turno das eleições municipais, ocorrido no dia 5.

A cúpula do PSDB em São Paulo tem mantido contato direto com os promotores responsáveis pelo caso no Ministério Público(PSDB) e com o tucano secretário de Segurança Pública de São Paulo, Ronaldo Marzagão(PSDB). A polícia paulista (PSDB), segundo investigadores, está próxima de anunciar a motivação do crime. O líder tucano foi alvo de um esquema de venda de informações confidenciais, como dados telefônicos e bancários, repassados por funcionários de empresas a detetives particulares. Ontem, a polícia prendeu a 10ª pessoa envolvida no caso e, segundo os investigadores, até as 20h, três deles já haviam sido interrogados.

O secretário-geral do PSDB paulista, César Gontijo, chamou ontem os autores do grampo de “aloprados”, expressão usada na campanha presidencial de 2006 quando petistas foram presos negociando um dossiê fajuto contra tucanos.

Nelson Pellegrino (PT-BA), o relator da comissão disse que defende apenas a menção das investigações da polícia paulista que envolveram o líder tucano. Pellegrino deve apresentar o texto até a segunda quinzena de fevereiro, para ser votado pelos integrantes da CPI até final de março. Para o relator, não há tempo hábil para realizar essas convocações, a não ser que a comissão seja prorrogada mais uma vez

O seu Nelson Pellegrino, que está dando escada para louco, já deveria saber; No Brasil compraram e fundaram um negócio chamado PSDB – tucanos –. Criaram, financiaram e mantêm a maior rede de tevê do País para mentir diariamente nos seus telejornais. Será que em nenhum instante passou pela cabeça do deputado petista que todos os bandidos públicos, notórios e escondidos, ou estão no DEM partido de ACM, ou ou no PSDB de Fernando Henrique e Serra?. Como pode um petista que está a frente de CPI se aliar a alguém que seja DEMocrata (sucessores dos partidos da ditadura) e ligado aos tucanos (PSDB) opositores disfarçados da ditadura?.

Em tempos de campanha eleitoral todos querem aparecer, inclusive falando besteiras, como no caso do seu Pellegrino, que parece ter esquecido de como age o PSDB pelo poder.; Vendem até a mãe na bolsa se preciso for.. Claro que o Pellegrino quer expor seu ego. Vamos combinar, esse deve estar de olho grande na eleição do ano que vem

Porém, ele não pode esquecer do que aconteceu com o seu Delcídio Amaral quando usou sua atuação de presidente da CPI dos Correios, para sua campanha eleitoral .
O povo deu a resposta nas urnas. Não o elegeu.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração