Pages

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Faltou encomendar a cadeira elétrica


Trabalhar que é bom nada. Mas farra com o dinheiro público, isso eles fazem. E como fazem!. Os deputados e senadores, ocupam microfone de TVs e jornais anunciando uma crise econômica internacional na Brasil. Porém a crise que eles dizem ser grave por aqui, não inibiu, até agora, os gastos do Senado Federal.

Ontem, o "Diário Oficial" da União anunciou abertura de licitação para escolher a empresa que renovará o estoque de cadeiras e sofás da Casa, a um custo estimado de R$ 2.490.961,42,milhões de acordo com o edital.

O edital prevê a compra de centenas de unidades de diferentes modelos, entre eles 85 cadeiras com assento "anatômico e estruturado em concha", revestimento de couro preto, com base giratória de "movimentos silenciosos".Olha o detalhe:"movimentos silenciosos e em concha".(deve ser para não atrapalhar o sono deles).

O Senado também quer adquirir outras 268 unidades de poltronas com apoio de braço de aço e revestimento de tecido de fibra natural. Do mesmo material devem ser os sofás, que variam de um a três lugares, na cor azul.

Pronto! Tucanaram a poltrona e o sofá. Só faltou pedir para vir com vibrador!!!

Mas falar de coisas meio suspeitas quando o assunto é a atividade de deputados e senadores, é sentar no molhado, né?

Por tudo que lemos no noticiário político, a cadeira mais adequada à atividade parlamentar é a cadeira elétrica

Um doce para quem advinhar quem vai pagar a conta da mordonia.

Leia mais notícias no blog da Dilma, que está bombando na internet. Clique

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração