Pages

domingo, 9 de novembro de 2008

Protesto regado a Coca-Cola


Uma manifestação fraca de meia duzia de pessoas tentou chamar a atenção do público durante na abertura oficial do encontro do G-20 financeiro, na manhã de sábado. O “protesto” ocorreu do lado de fora do Hilton Hotel e foi organizado pela Coordenação Nacional de Lutas (Conlutas), pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). No auge do manifesto, 10 militantes protestavam contra a crise mundial e o auxílio que os governos dão aos bancos.

A organização do movimento creditou o pequeno número de manifestantes às poucas informações que tiveram sobre o encontro. "Não sabíamos quando ocorreria essa reunião e demoramos para saber o local do evento", disse Miguel Carvalho, presidente estadual do PSOL.

Durante o protesto, manifestantes tomavam lata de Coca-Cola. Mas tomaram o cuidado de esconder o logotipo com a mão. Eles seguravam a faixa "Crise: uma fatura dos bancos e não dos trabalhadores". O protesto terminou às 11h30, logo depois que o helicóptero de Lula deixou o local . Alguém precisa avisar o pessoal do PSOL e PSTU, que anarquista não toma Coca-Cola. A coca é americana

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração