Pages

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Trabalhando contra o povo


Dizem que os políticos representam quem os elege .Se isso é verdade, como explicar os políticos que depois de eleitos trabalham contra o povo que os elegeu?. Primeiro um senador aloprado do DEM, um tal de Adelmir Santana (DEM-DF), quis fazer um agradinho aos comerciante, por ser ele presidente da Federação do Comércio do Distrito Federal e criou uma lei, em que o comerciante pode cobrar valores a mais(mais caro) para quem comprar à vista mas pagar com cartão de crédito.Quando eu penso que a direita esgotou o estoque de canalhice contra o povo, aparece uma senhora amalucada com outra lei para beneficiar os ricos. Fiquei indignada, quando li essa notícia.

Um projeto em discussão no Senado Federal pode alterar a forma como a carteirinha de estudante é utilizada atualmente para a compra de ingressos pela metade do preço. A proposta também vale para o benefício concedido às pessoas com mais de 60 anos de idade.

Entre outras coisas, o texto estabelece que a meia-entrada não valerá nos cinemas em finais de semana e feriados locais ou nacionais. Para todos os outros eventos, como peças teatrais e shows, a meia-entrada não valerá de quinta-feira a sábado, se o projeto for aprovado.

A relatora do projeto na Comissão de Educação é a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), que apresentou um substitutivo à matéria original, do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG). "Chegou-se a um acordo com a inútil presidente da UNE, Lúcia Stumpf . Autor do projeto original, o senador Azeredo, aquele do tucanoduto, que também diz que a expectativa é que os preços caiam. "O que se espera é que haja uma redução do preço dos "

Esses deputados e senadores demostucanos representam somente os próprios interesses. Culpa de quem? De quem os elegeram e os colocaram no poder. Até quando vamos ter que aturar essa cambada?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração