Rodrigo Garcia (na foto) toma posse na criação da inútil Secretaria de Desburocratização.
Antes disso, Kassab extingiu a imprescindível secretaria municipal de Segurança Pública, prejudicando programas de combate ao narcotráfico nas escolas.

Neste momento, tem eleitor de Kassab que está estudando um "recall" no voto dado no primeiro turno.
No debate de ontem, todos ficamos perplexos ao saber que Kassab extinguiu a Secretaria Municipal de Segurança pública, que existia no tempo de Marta.
Entre as consequências desta decisão desastrosa de Kassab, está a volta do narcotráfico na porta das escolas municipais.
A ação do narcotráfico nas escolas não prejudica apenas as famílias de quem estuda em escola pública.
Até o mais egoísta conservador é afetado, porque quando crianças e adolescentes chegam ao ponto de tornarem-se dependentes químicos, muitos recorrem à criminalidade nos momentos de crise de abstinência, apenas para sustentar o vício, produzindo a escalada da violência também contra os paulistanos mais ricos.
Segurança pública é um dos maiores problemas que aflige os paulistanos, para ser rebaixada ao segundo plano, como fez o atual prefeito.
Para piorar a situação, Kassab criou uma inútil secretaria de desburocratização para contemplar seu correligionário, companheiro e sócio, Rodrigo Garcia. Até hoje essa inútil secretaria não disse a que veio.
Até para contemplar apaniguados, Kassab poderia atender melhor a população, colocando-os em secretarias que tem funções de real interesse público.
Quem tem parentes e amigos conservadores paulistanos, convém ter um "dedo de prosa" sobre o assunto, para ver o que eles pensam a respeito, se concordam com estas decisões de Kassab.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração