Os marketeiros de Kassab já cometeram o erro histórico de vestirem a carapuça de gay em Kassab, mediante perguntas corriqueiras como: "É casado? Tem filhos?"
Agora pioram sua imagem ao querer fazer dele - um marmanjão bem nutrido, rico - uma vítima frágil de uma mulher como Marta, já avó.
Kassab angariou adeptos na direita ao partir para cima de um cidadão de bem aos empurrões e berros de Vagabundo!!! Vagabundo!!!
Se ele se apresentar com uma imagem frágil e delicada, incapaz de enfrentar uma desafeta, mulher, seu eleitorado vai desmoronar.
Outra coisa:
Qualquer políticos entra na chuva para se molhar. O eleitor defende o político quando vê méritos. Se ele, Kassab, se recolher na posição de vitimazinha, será seu fim.
E o eleitor repudia mais acusações contra familiares de políticos do que contra políticos. Foi o caso de Lurian, filha de Lula, em 1989. Era menina ainda e foi usada para baixarias pela equipe de Collor.
Mais do que o candidato, esposas e filhos, sem vida política própria, são vistas pelo eleitor como vítimas de baixarias contra o candidato, que atinjam a família.
Como Kassab vai mostrar a baixaria contra "sua família", quando ele próprio refuta perguntas familiares?
Uma dor de cabeça sem cura para seus marqueteiros.
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração