Lula convocou a militância, em seu pronunciamento no ato da manhã deste sábado, 18, na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade:
“Temos um produto político melhor que o adversário, só precisamos apresentar corretamente a Marta. Não apenas mostrar as coisas que ela já fez, mas mostrar à população o que ela vai fazer. Vamos virar esse jogo. Nós temos que ir às ruas com a cara alegre, com nossas bandeiras e convencer as pessoas que a Marta é a melhor”
“O que nós precisamos é saber que a pesquisa publicada agora, feita na quinta-feira, ela nos dá tempo suficiente para ocupar as ruas dessa cidade para convencer os companheiros e as companheiras a votarem na Marta. Na campanha passada, todos diziam que eu ia perder, mas ganhei 12 milhões de votos no segundo turno e meu adversário perdeu três milhões”
“É importante a gente lembrar que, no segundo turno, cada voto que a gente ganha é um voto que se tira dele (Kassab)”
“A gente só joga bem quando percebe que está com a camisa suada. Vamos nos desdobrar em cada vila, cada bairro, cada escola e local de trabalho. Faço aniversário no dia 27. Vocês me darão de presente a eleição da Marta”
Lula pediu empenho de todos, nas ruas, nas portas de fábrica e batendo de casa e casa.
Em tempo: há uma semana os jornalões diziam que Lula não participaria da campanha de Marta, que tinha ficado contra a propaganda dela e que considerava perdida. Mentiram.
Mentiram 3 vezes.
A tentativa de eleição do último coronel do DEMos, e de fortalecer o projeto Serra-2010, está fazendo o PIG perder a credibilidade até junto aos seus leitores reacionários. Quem aceita aquele dircuso de Serra na TV?
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração