Eu não gosto do Garotinho. O casal Garotinho representa o que há de pior e mais podre na classe política brasileira. Obviamente eu critico, mas o compromisso com a verdade, é a base fundamental deste blog, e nesse caso, eu reconheço; Garotinho diz a verdade.
Em 2002, Garotinho afirmou que a candidatura de José Serra (PSDB), à presidência da república, estava sendo financiada com recursos criminosos, provenientes do pagamento de propinas no processo de privatização de empresas públicas.
Serra entrou na Justiça requerendo indenização por danos morais. Em sua defesa, Garotinho afirmou que agiu dentro dos limites do "animus narrandi" (direito à informação), não ocasionando qualquer ofensa que pudesse abalar a moral de Serra. Como era de se esperar, Serra ganhou
Em primeira instância, a ação foi julgada improcedente, mas Serra apelou.Hoje desembargador Carlos Fernando Mathias, da Quarta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça), deu a sentença; manteve a decisão que obriga o ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PMDB) a indenizar o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), por danos morais, em 300 salários mínimos.Uns trocadinhos a mais para o caixa da campanha de Zé Serra.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração