Até a Folha panfleto do demo e tucano acha que Marta foi prejudicada no debate.Diz ela.Com os comerciais e os primeiros ataques já no programa, ela acuou o prefeito, político de pouca experiência eleitoral. Ele atravessou metade do programa em tensão e buscando encontrar uma maneira de rebater o tom agressivo da ex-prefeita.
Kassab perdeu-se e só foi começar a reagir após ouvir assessores -e sair dizendo "qual é a Marta?" e "quem vê ela se manifestar pensa que não foi prefeita", para zerar o jogo.Boris Casoy, o âncora que abriu o programa com um equívoco cômico, falando em "dona Marta", sublinhou no final que a tensão de ambos fez com que ele praticamente se ausentasse do conflito.
A certa altura, quando eles passaram a se acusar mutuamente de "mentir" -o que levou "juristas", no dizer cômico da Band, a dar direito de resposta ao prefeito e depois negá-lo à ex-prefeita.
Junto às perguntas diferenciadas para ambos, da parte dos jornalistas do canal, a intervenção levantou a sombra de favorecimento, que acabou por se expor na transmissão, em reações dos candidatos e das respectivas claques.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração