Pages

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Lula no Salão do Automóvel de São Paulo.


"Não é possível que na hora em que o pobre começa a ter acesso a carro neste país apareça uma crise americana que atrapalhe o brasileiro",disse Lula ontem na inauguração do 25º Salão do Automóvel de São Paulo.

Ele disse que a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil podem socorrer empresas financeiras ligadas a montadoras.

"Tanto a Caixa Econômica Federal como o Banco do Brasil, na medida provisória que mandamos ao Congresso Nacional, estarão com disposição de comprar tantas carteiras de bancos de investimento quanto forem necessárias e, sobretudo, de empresas financeiras ligadas à própria indústria automobilística", disse Lula

Lula incentivou a população a continuar consumindo, e disse que a crise financeira não pode se tornar uma "crise de pânico

"Quem faz planos para comprar uma geladeira, um carro, tem de ver se cabe no orçamento. Mas tem que continuar comprando. Não podemos deixar que o pânico e a desconfiança impeçam a gente de fazer o que queremos."

Lula disse ontem, na reunião da coordenação política; "Toda crise tem solução. A única que eu cheguei a pensar que não tinha, a do Corinthians, acaba de se resolver."

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração