Pages

sábado, 4 de outubro de 2008

Lula em São Bernardo - São Paulo


O Presidente Lula participou neste sábado da carreta do petista Luiz Marinho, candidato à Prefeitura de São Bernardo.

"Para mim, participar da campanha é ajudar o companheiro Marinho e o companheiro Frank Aguiar [candidato a vice na chapa do PT]. É obrigação política e moral. Porque São Bernardo é minha cidade. Eu quero que minha cidade seja o mais bem administrada possível".Lula afirmou que faz campanha para o petista como se fosse dele mesmo. "Estou prazerosamente feliz. É como se fosse uma campanha minha. Estou entusiasmado para ganhar em primeiro turno."

Durante o trajeto, Lula acenava e cumprimentava a população. A todo momento ele apontava para Marinho e para Frank Aguiar. Também levantava os braços dos dois.

A população correu atrás da caminhonete de Lula e entregou papéis com recadinho para o Presidente. Dona Marisa também participou da carreata.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração