Pages

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

FHC sobe no palanque de Kassab

FHC foi pessoalmente na "oficialização" do apoio dos tucanos à Kassab no segundo turno.

Oficialização é modo de dizer, porque, de fato, Serra e a maioria dos tucanos paulistas, já apoiaram Kassab no primeiro turno.

Alckmin não compareceu. A ausência é vista como falta de apoio de fato, por mais que dêem declarações em contrário.

FHC não é tema em si da campanha municipal para Marta se ocupar. Mas a coordenação de campanha deveria ter grupos de trabalho cobrindo as diversas frentes, como parece fazer Kassab.

Não dá para a assessoria deixar passar em branco apoios de gente tão impopular como FHC e Bornhausen. O PIG esconderá a foto e noticiará em notinhas escondidas.

Muito menos deixar passar em branco declarações como a de Bornhausen, de que a eleição de Kassab é trampolim para eles retomarem o governo federal em 2010.

Acreditem: tem muito eleitor que ainda não ligou o nome à pessoa. Não ligou Kassab a tudo o que ele representa de ruim e tudo o que está por trás dele.

É preciso seguir o exemplo do amigo do blog Will, de Porto Alegre, e espalhar, começando pela internet mas espalhando pra fora também, até fazendo pequenos boletins diários fáceis de ler, misturando propostas positivas para a cidade por um lado, com desmascaramento da farsa que é Kassab por outro. Além da internet, é só distribuir em papel nos comitês, nos locais de movimento, estações de metrô, trens e pontos de ônibus que o pessoal lê na viagem se forem interessantes, e até disponibilizar na internet para imprimir, xerocar e distribuir onde pode, nem que seja meia-dúzia na vizinhança. Só assim é possível contrapor ao PIG.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração