Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E agora?, Os dois querem apoio do Lula


Manaus (AM) terá segundo turno entre Amazonino Mendes (PTB) e o atual prefeito, Serafim Corrêa (PSB). Com todas as urnas apuradas, Amazonino ficou com 46,21% dos votos válidos e Serafim, 23%. No segundo turno, os dois candidatos, que compõem partidos da base governista federal, afirmam que vão ganhar se tiverem o apoio do Presidente Lula. Amazonino, 68, diz que já esteve com Lula em Brasília e conversou sobre o programa Bolsa Família.

O candidato petebista promete complementar com mais R$ 60 a renda de famílias incluídas no programa federal. "Conversei com ele --Lula,--trocamos idéias, e eu estou muito tranqüilo quanto a isso (apoio presidencial)"

Seu oponente no segundo turno, Serafim Corrêa, 61, também aposta no apoio do Presidente da Lula. "Eu tenho uma relação não só política mas de amizade de muitos anos com o presidente Lula. Obviamente que a minha expectativa é que ele fique do meu lado", disse.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração