Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sexta-feira, dia da piada pronta

Está virando piada a eleição para prefeito em São Paulo. Cada dia aparece uma nova para nos divertir.O candidato à prefeito Geraldo Alckmin parece sofrer tanta urucubaca na campanha ­ com traição de aliados, falta de recursos e até empurrando jipe enguiçado.
A vereadora e candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PPS, Soninha Francine, acusou todos os vereadores da Câmara Municipal de aprovar projetos em troca de cargos, favores e até propina. No dia seguinte, ao chegar na câmara , antes de ir a plenário, a candidata foi acuada na porta do banheiro feminino da casa pela vereadora Claudete Alves (PT). Se trancou no banheiro e só saiu com a chegada da polícia Militar
­


Na quinta - feira, Marta acusou Kassab de 'demo da catraca', O prefeito de São Paulo e candidato do DEM à reeleição, Gilberto Kassab , buscou nesta sexta-feira, uma ajuda divina para sua campanha. Visitou obras, na zona Sul, ao lado do padre Marcelo Rossi e de D. Fernando Figueiredo, bispo da diocese de Santo Amaro(SP)

Ao falar com jornalistas, sempre prontos para ouvi-lo, Kassab afirmou que mesmo partidos diferentes podem convergir e trabalhar em conjunto com o governo federal. Kassab também discordou do presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), para quem o partido deve combater "o deus da popularidade", referindo-se a Lula.

"Divirjo dele ( Rodrigo Maia).Não existem só divergências entre partidos, há convergências", disse Kassab.

Kassab, elogia Maluf, que fala mal de Alckimim que apoiou Kassab quando com Serra para Prefeito, e ainda elogiava.

Não se enganem, os DEM na maioria são discidentes do PSDB que não deram certo ou simpatizantes, usam o refrão educação, saúde e transporte, faltou segurança, para se elegerem depois esquecem ou melhor se eleitos desviam verbas destas áreas sem o menor pudor. Fazem questão principalmente de aniquilarem as áreas de saúde e educaçao, pois quando não matam a auto estima do camarada isolando-o do direito à educação retiram os direitos à saude matando-os por falta de atendimento médico.À proposito já sabem que em MG os educadores estão em greve há mais de vinte dias? Com auxilio dos DEM na Camara Estadual as expectativas e o plano de Carreira mais verbas da Educação foram jogados fora nas enxurradas de Minas.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração