Pages

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quem é Julio César ?


Entrevista do Presidente Lula ao jornal carioca Meia Hora

Meia Hora - O que o senhor acha da Seleção do Dunga?

Lula - Eu gosto dele. É um vencedor. Mas cada um tem seu estilo. O Felipão também tem o estilo dele. Eu respeito o Dunga. Tem melhor técnico que ele? Tem, o Luxemburgo é o melhor do Brasil. O Felipão é um p... técnico. Se o Dunga está lá, vou torcer pelo Dunga. O problema é que não temos muitos craques no momento. Eu convocaria apenas jogadores que estão no Brasil. Hoje, parece que, pra ser convocado, tem que estar no exterior. E muitos fazem contratos a peso de ouro sem ainda terem correspondido. Tem jogador na Seleção que eu nunca ouvi falar. Está faltando um pouco de alma. Jogamos na Olimpíada como na Copa de 2006.

Meia Hora - Quem é o melhor jogador do mundo hoje?

Lula - O Messi, da Argentina. Ele perde a bola e corre atrás do adversário para retomar. Os nossos jogadores perdem a bola e cruzam os braços. Outra coisa: por que o Ronaldinho Gaúcho bate escanteio? Ele é craque. Escanteio qualquer um pode bater!


E o que disse o goleiro de time de várzea?

As críticas do Presidente Lula à seleção brasileira somadas com os elogios ao estilo de jogo do atacante argentino Lionel Messi levaram o goleiro Julio César a dizer, nesta sexta-feira, que Lula deveria renunciar à Presidência e ir morar na Argentina.Leia mais

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração