Pages

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Os tucanos atacam novamente


Muito se falou em um dossiê de gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Quando as investigações se aproximaram do tucano, senador Álvaro Dias a imprensa, tratou de abafar o caso.

A mala, maleta e maletinha criou o espetáculo dos grampos, jogou na lama o nome da PF, uma instituição de maior credibilidade no País. Segundo pesquisa realizada em abril pela Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), a PF goza da mais alta credibilidade entre os brasileiros. O estudo demonstrou que, o órgão tem 75% de aprovação popular. Pois bem, quando as primeiras investigações perigosamente aproximava da dulpa Demóstenes/Gilmar Mendes e, o caso poderia comprovar uma armação, a dulpa dinâmica sumiu da imprensa. Demóstenes Torres viajou para Genebra, segundo ele, em missão oficial na OMC.Gilmar Mendes, primeiro disse que iria a CPI dos grampos, depois, amarelou, declarou que não pretendia prestar depoimento à CPI dos Grampos.

Ontem, novamente os tucanos voltaram a atacar. Tentam desestabilizar o governo com o assunto pra lá de requentado:Reportagem exibida ontem pelo "Fantástico", da TV Globo, mostrou uma gravação onde uma aeronave da Gol teria passado por cima de uma aeronave do esquadrão de elite da FAB .

Oras, seu Gilmar Mendes vive discursando que, vivemos num estado de absoluta 'insegurança' por contas dos grampos, por que então o ministro não descobre quem está fazendo essas gravações clandestinas e enviando para a TV Globo?.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração