Pages

sábado, 20 de setembro de 2008

Jogo sujo do Zé Agripino


O Presidente Lula criticou José Agripino Maia (DEM) durante comício da candidata do PT à Prefeitura de Natal, Fátima Bezerra, dizendo que o senador "faz o jogo sujo da política nacional". Agripino apóia a adversária de Fátima, Micarla de Sousa (PV).

Sem citar o nome do senador, Lula começou dizendo que foi a Natal para fazer "ajuste de contas". "Fizeram da minha vida um inferno no primeiro mandato e eu nunca levantei a voz. Esse cidadão que coordena a campanha da adversária de Fátima fez mais do que oposição a mim. Ele transformou em ódio o que a gente fazia, mas eu sabia que esse dia chegaria", disse Lula.

"Essa lição vamos dar a ele em 2010. Vamos fazer o ajuste de contas aqui em Natal. Não serei candidato a nada, mas virei aqui quantas vezes precisar para derrubar quem faz o jogo sujo da política nacional", disse, ao concluir: "Não vou citar o nome, todos sabem quem é".

O Presidente também falou também de Micarla, que é adversária do PT em Natal, mas pertence a um partido da base aliada.A participação de Lula é considerada pelo PT o último recurso para fazer com que Fátima ganhe fôlego. Pesquisa Ibope divulgada em 16 de setembro aponta Micarla com 45% e a petista com 28%. Micarla disse estar "ressentida" com a decisão de Lula ter escolhido subir no palanque da adversária.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração