Pages

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aqui é o Presidente Lula...


Bom, eu ouvi essa conversa, achei muito "engraçada" resolvi contar para vocês...Em Curitiba, a candidata do PT, Gleise Hoffman, mulher do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, tem usado em sua campanha eleitoral uma mensagem do Presidente Lula pedindo votos para ela. Não na TV ou no rádio, mas por telefone.

"Eu atendi dois telefonemas com a voz do Presidente". Sem bom dia ou boa noite, Lula manda: "Aqui é o Presidente Lula..." Hummm!

Baixada vermelha

Essa eu não tenho dúvidas.É que o PT tem fortes chances de uma onda vermelha na região do Rio de Janeiro, com vitórias em Nova Iguaçu, Belford Roxo, Paracambi, São João do Meriti, entre outras.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração