Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Alvaro Dias e a CPI do pancake, ops digo da ABIN


Parece que o botox e a tinta acaju entraram na corrente sanguínea do Álvaro Dias. O senador do (PSDB-PR)disse em entrevista que vai apresentar requerimento ao Congresso pedindo a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara e Senado para tratar especificamente do grampo telefônico envolvendo o presidente do STF e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Ainda segundo o senador, o PSDB também vai entrar com representação junto ao procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, pedindo que o Ministério Público investigue a escuta telefônica clandestina. O objetivo é que se faça uma investigação independente.

Álvaro Dias, deve tomar cuidado com CPIs. Vai que a PF consegue restrear o kit pancake e inúmeros transplantes capilares do Senador . Por mim tudo bem, já tenho até a manchete pronta: “Descobriram onde o senador Álvaro Dias comprou 1 quilo de pancake, 30 litros de botox”. Brincadeiras a parte, o senador, disse que, no Congresso há quem defenda a criação da CPI do pancake, ops, desculpe-me senador, CPI da ABIN.


Diretor da PF diz que Demóstenes deporá na 5ª sobre grampo

O diretor-geral da Policia Federal, Luiz Fernando Corrêa, informou, que o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) será ouvido na quinta-feira de manhã pela PF sobre o grampo. "Foi aberto inquérito e foram designados os delegados para cuidar do caso. O procedimento agora é com eles", disse Corrêa, ao deixar o gabinete do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração