Pages

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Despedida de Gil

O Presidente Lula cumprimenta o ex-ministro Gilberto Gil, durante cerimônia de posse do novo ministro da Cultura, João Luiz Silva Ferreira

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o ex-ministro Gilberto Gil durante cerimônia de posse do novo ministro da Cultura
O novo ministro da Cultura, João Luiz Silva Ferreira, Presidente Lula, e o ex-ministro da pasta Gilberto Gil, durante cerimônia de posse, no Palácio do Planalto

O Presidente Lula deu posse nesta quinta-feira (28) ao novo ministro da Cultura, Juca Ferreira, que substitui ao cantor Gilberto Gil, que deixou a pasta para se dedicar exclusivamente à carreira artística. Durante o discurso, o presidente demonstrou bom humor e disse que Gil tem uma família muito grande para sustentar e, por isso, não podia mais viver apenas do salário de ministro. Muito bem humorado Lula disse, que um dos grandes parceiros musicais de Gil, o cantor Caetano Veloso, seria “mais chato” se fosse filiado ao PSDB. E fez a mesma comparação com Chico Buarque, citando o PT.


“Eu acho que de vez em quando as pessoas precisam compreender que o Brasil é capaz de produzir pessoas tão significativas e tão importantes que elas são de todos os partidos e ao mesmo tempo não são de nenhum. Imagina se o Chico Buarque entrasse no meu partido, ele certamente ia ficar mais chato. Imagina se o Caetano Veloso entra no PSDB, certamente ia ficar mais chato”, brincou.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração