Pages

terça-feira, 29 de julho de 2008

Nem Broi e nem broa, aqui é voz do leitor


Paquito tá cada vez mais isolado, ontem, ele publicou mensagens de internautas do UOL/FOLHA para reforçar seus argumentos. Outro dia, ele usou o blog do Josias para atacar Lula. Ele diz que é contra o PIG mas, caso falte "consistência", apela para ele. O primeiro a usar o termo "mídia golpista" foi o jornal do MR8 a Hora do Povo, ao que me consta. Paco copiou e botou um "P" na frente para enganar o povo e dizer-se original. Paquito estou de olho em você, quando a Record se der conta que começou a perder audiência com a sua chatice e intriga diárias você vai bailar, estou avisando. Do leitor, Polaco, aqui no comentário deste blog


Uma pergunta aos meus queridos e queridas leitores...

- Paulo Henrique Amorim teria chances de ser o seu assessor de imprensa?. Por que?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração