Pages

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mensagem para você queridos leitores


Pessoas inescrupulosas, totalmente desprovida de caráter e com alto grau de demência mental, estão espalhando na internet duas mensagens. Em uma, o e-mail diz que Lula tem uma mansão no Guarujá. Em outra, a vítima do boato é o filho do Presidente; ele teria uma fazenda.

O assunto é velho, antiguíssimo, mas acaba de voltar por ser este um ano eleitoral. Uma pergunta que eu gostaria de fazer: Se, essa história fosse verdadeira, não estaria nas manchetes de todos os jornais? A Veja não teria publicado?

Para quem não sabe, eu vou ensinar duas maneiras eficientes para que você nem tome conhecimento desses e-mails indesejáveis.

Entre no site do seu provedor de e-mails. Exemplo:Gmail

Clique na opção criar um filtro

Adicione o e-mail Indesejável

Marque a opção Excluir.

Clique novamente em criar um filtro.

Pronto. Nunca mais você vai ler qualquer tipo de mensagens de pessoas desagradáveis, Todas mensagens vindas de endereço que você configurar serão excluídas automaticamente

Outra excelente opção, é a que eu uso, mas neste caso você deve ser assinante do McAfee do Terra:

Na opção Personal Firewall, adicione o IP e email dos indesejáveis. Você não vai nem tomar conhecimento do e-mail. O McAfee, trata de banir para sempre .

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração