-
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Globo quer tocar fogo na Inflação
A Globo está tão alarmista sobre inflação como foi com à febre amarela no início do ano.
Quer provocar corrida ao supermercado (assim como houve corrida para vacinação onde não precisava) e quer porque quer provocar aumentos de preços.
Se a ribomboca da parafuseta onde o vento vira a curva tiver um aumento, o Jornal Nacional vai correndo atrás para noticiar.
Só não noticia o aumento dos pedágios nas rodovias paulistas concedidas pelo governo demo-tucano de José Serra.
Hoje (2 de julho), o JN chegou a mostrar em um supermercado uma mulher comprando com cheque pré-datado, insinuando que os preços estariam "subindo tanto" que a mulher teve que pagar com pré-datado.
A Globo para fazer terrorismo está chamando o telespectador de idiota. Quem tem conta em banco com cheque tem cartão de crédito, e basta pagar com cartão, sem recorrer ao pré-datado.
O motivo desta mulher estar usando pré-datado (se é que não foi invenção do JN) deve ser outro que não tem nada a ver com inflação.
Avisem à familiares e amigos que quem quiser fazer bem a seu bolso, é melhor ficar bem longe dos noticiários da Rede Globo.
São agourentos. Torcem de forma aberta e cínica pelo "quanto pior, melhor", para desestabilizar a economia, especula a favor de ganaciosos.
Comete um verdadeiro crime contra a economia popular.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração