Pages

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dantas continua pautando o PIC (Partido da Imprensa Corrupta)

O PIC (Partido da Imprensa Corrupta) é o PIG corrupto - daqueles que estão na folha de pagamento do Daniel Dantas.

Um apanhado do andam publicando por aí:

Jornal Nacional:

Ali Kamel continua testando hipóteses: diz que os delegados foram "afastados" pelo governo, apesar de Protógenes Queiroz ter tomado depoimento de Daniel Dantas na quarta, dizer que fará relatório do inquérito na sexta-feira, e o próprio presidente Lula disse que ele tinha obrigação moral de prosseguir no caso.

O JN citou reunião de "emergência" na 2a. feira. A "emergência" era tão grande que demorou seis dias, depois da prisão de Daniel Dantas, para ser realizada.

No fim da matéria o JN diz que tentou ouvir o delegado Protógenes Queiroz e não conseguiu... hummmm ... Não ouviu o delegado e leu o pensamento dele na reunião, por telepatia?

Lauro Jardim, da Veja, aquele que publica o que Danta$$$ manda:

Diz que Nélio Machado, advogado de Dantas, após o depoimento na quarta-feira na PF, declarou:
"- O delegado me disse que sairá na semana que vem para fazer o curso superior de Polícia, mas garantiu que voltaria para para finalizar o que ele chama de processo-mãe".

Na Folha de $ão Paulo, quem manda também é Danta$$$. A Folha considera as opiniões do advogado Nélio Machado "isentas" e "abalizadas". Para a Folha as opiniões dele é "notícia importantíssima" de interesse público. Vejam a Folha funcionando como porta-voz de Dantas:

Nélio Macahdo diz:

"O ministro [Tarso Genro] violou a Constituição, que tem de observar. O ministro fez juízos desfavoráveis ao meu cliente. Ele não é juiz, é ministro do Executivo e tem de conter arroubos juvenis de militante ou de postulante a não sei o quê para o fazer palanque indevido em detrimento da serenidade do Judiciário"

"É certo que nós hoje tenhamos entrado com impugnação formal à atuação do dr. Sanctis porque ele está comprometido do ponto de vista da isenção com o caso pelas entrevistas que deu, pelas declarações que formulou pelo julgamento que já fez sobre Daniel Dantas."

E pasmem: "Eu não tenho nenhuma preocupação com o doutor Protógenes e sobre quem quer que seja o delegado. Vou dizer que o agrada e o que desagrada. Ele é educado, uma pessoa fina, mas tem uma visão pessoal em desfavor de Daniel Dantas e eu acredito que ele possa evoluir para perceber que tudo aquilo que ele imagina corresponde a uma prática absolutamente, na forma da lei, na gestão do Opportunity."

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração