Pages

sábado, 7 de junho de 2008

Parabéns pra você meus queridos leitores


No dia 01 de junho, eu publiquei aqui um pequeno texto da comunidade “Apoiamos o Presidente Lula” do Orkut"...“Vamos mandar e-mails para a redação do JN, talvez eles ainda não estejam a par dos acontecimentos, pois os seus repórteres estão todos investigando um falso dossiê contra o boca de sovaco e estão com muitas dificuldades para achá-lo e não sobrou ninguém para investigar este escândalo do PSDB de São Paulo. Então por isso mesmo devemos ajudá-los mandando avisá-los que tem “UM GRANDE ESCÂNDALO COM OS TUCANOS DE SÃO PAULO” que precisa ser investigado, coisa de milhões de dólares, se eles dão tanta evidência a uma tapioca de R$ 8,00 imaginem esta quantia?”

Os leitores desse blog, se juntaram aos orkuteiros, liderados pela incansável Marlene Senna, e encherem a caixa postal Jornal Nacional. Ontem, finalmente, tivemos uma vitória. Embora em breves e curtas palavras, o JN citou o escândalo PSDB/Alstom.




Juntos somos muitos. Muito mais que vencedores. Juntos somos imbatíveis..Somos mais fortes juntos e juntos, nada pode nos derrubar

E não esqueçam....Todos juntos

juntos somos fortes
Somos flecha e somos arco
Todos nós no mesmo barco
Não há nada pra temer
- Ao meu lado há um amigo
Que é preciso proteger
Todos juntos somos fortes
Não há nada pra temer

Parabéns para você leitor. Parabéns para a comunidade de apoio ao Presidente Lula no orkut.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração