Paulo Feijó, do Dem, vice governador da tucana corrupta, Yeda Crusius, do Rio Grande do Sul, pode ser expulso do partido a qualquer momento. O motivo? Feijó denunciou e provou a corrupção no governo da tucana Yeda
As principais lideranças do PSDB avaliam que a situação da governadora gaúcha é mais que grave , no entanto, dizem o tucanato, que mais grave ainda foi um vice ter feito a denúncia. Por esse motivo, os tucanos pediram ao DEM que expulse do partido o vice Paulo Feijó.
Na quarta, em Brasília, o DEM dará início ao processo de expulsão do vice Paulo Feijó, que gravou um dos secretários de Yeda na tentativa de demonstrar o uso da máquina em financiamento de campanha. O pedido será feito pelo senador Heráclito Fortes (PI).
O vice-líder do DEM no Senado, Heráclito Fortes (PI), afirmou ontem que vai entrar na Executiva do partido, depois de amanhã, com pedido de expulsão de Paulo Feijó, vice-governador de Yeda Crusius (PSDB).
Yeda Crusius demitiu o chefe da Casa Civil do Estado, Cézar Busatto, após o vice Feijó ter divulgado conversa em que o ex-titular da Casa Civil reconhecia o uso de estatais do governo gaúcho para financiamento de campanhas eleitorais.
É inaceitável o DEM manter o Paulo Feijó, não podemos concordar com as práticas como a registrada (a gravação da conversa) uma vez que combatemos tudo isso", disse o vice-líder do DEM no Senado.Depois que Herácltio entrar com o pedido de expulsão, o partido deve nomear um relator que dará um parecer ou pela exclusão dos quadros do DEM ou pelo arquivamento do requerimento. A Executiva, então, vota o parecer.
Roubou e foi se divertir
Dizem por ai que depois de exonerado da Casa Civil gaúcha no escândalo do Detran, Cézar Busatto foi ao Theatro São Pedro, anteontem, após visitar Yeda e conversar animadamente. Assistiu à peça Édipo
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração