Pages

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Oposição homenageia Denise Abreu


Uma denúncia grave enviado ao blog por uma bem informada blogueira, a Jussara Seixas."Oposição homenageia Denise Abreu oferecendo-lhe jantar nesta segunda

Os principais líderes do PSDB no Congresso se reunirão na noite desta segunda-feira, em Brasília, com a ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil Denise Abreu, que na semana passada fez graves denúncias contra a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), VarigLog. O jantar, ao qual comparecerão senadores tucanos como Sérgio Gerra (PE), Arthur Virgílio (AM) e Tasso Jereissati (CE), será realizado na cabve (subsololo) do restaurante La Torreta, de cozinha espanhola. Apesar de a mesa estar reservada, a assessoria de Abreu nega que a ex-diretora tenha concordado em jantar com os parlamentares tucanos.

Não confio nesse sujeito, Claudio Humberto. Ele faz parte da ralé jornalistica, da mídia de esgoto. Mas se isto acontecer de fato, se for verdade, fica mais do que comprovado que tudo é uma armação da Denise Abreu com a oposição, PSDB, para desgastar a ministra Dilma. Temos que ficar atentos".

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração