Pages

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ditadura sangrenta da tucana Yeda Crusius 2

No novo jeito tucano de governar de Yeda Crusuis (RS), em vez de usar a polícia para prender bandidos, usa para bater no cidadão honesto comum, que exige o fim da corrupção, por um lado; e por outro lado, protege os corruptos poderosos que se abrigaram no Palácio Piratini (sede do governo).

Nesta quarta-feira sangrenta a polícia partiu para cima dos manifestantes e dezenas ficaram feridos, pela ação violenta.

Veja os vídeos da TV Record (reparem bem que em um dos vídeos chamam CORRUPÇÃO de "CRISE" e referem-se ao governo Tucano de Yeda de "ATUAL GOVERNO"):

Nesta manifestação de movimentos sociais, a ação da política foi violenta e sangrenta. (clique sobre a imagem para ver o vídeo no site da Record)


Nesta outra manifestação estudantes protestaram em frente o Palácio Piratini, cercado pela polícia, para manter o povo longe. (clique sobre a imagem para ver o vídeo no site da Record).


No último sábado, Yeda trocou o comando da Brigada Militar (Polícia Militar). Nomeou o coronel Paulo Roberto Mendes, que notabilizou-se por comandar comandar a repressão, às vezes violenta, a protestos de professores e agricultores sem-terra no Estado.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração