Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Simples assim


A manchete de capa da Folha "Sem apoio de Lula Marina se demite". Pois muito bem, agora, vou levar uma bela bronca de vocês. Uns vão ficar muito bravos comigo, mas, deculpe-me, eu vou falar:

Marina quis deixar a impressão de que foi injustiçada no governo, preferiu deixar o governo Lula como vítima, mas também tinha uma preocupação com o futuro: é que em 2010 termina o mandato de senadora e ela terá que enfrentar uma nova campanha para tentar a reeleição. Por isso, a Marina entendeu ser a hora de voltar ao Legislativo e garantir mais um mandato.

Marina reassume sua vaga como senadora no lugar de Sibá Machado (PT-AC), que é seu suplente e ocupava o cargo desde que a ministra assumiu o posto em 2003. Simples assim

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração