Pages

terça-feira, 13 de maio de 2008

Obrigada meus queridos leitores.


Querido leitor. O nosso blog bateu recorde de acesso nesta manhã de terça-feira. Foram nada mais nada menos que 6.144 visitas até esse momento. Notem que a página está com dificuldade para carregar, as figuras sumiram, a cor desapareceu e o contador travou. O Google acaba de informar que, o provedor blogger que hospeda o nosso blog, foi criado para hospedar blogs de assuntos pessoais, algo do tipo "meu diário". Portanto, não aguenta tantos acessos, como por exemplo, 190 pessoas online, como está sendo o nosso caso nesses nos últimos dias. Nós editores, queremos agradecer vocês, leitores assíduos e leitores que estão chegando agora. Sejam todos muito bem-vindos.

Aproveitando a oportunidade, quero comunicar a todos que estamos preparando o lançamento de um segundo blog. Os Amigos da Presidente Dilma. Neste novo blog,sugestão do leitor de todos os dias, José Lopes, eu e a Rosa Maria Cocco,vamos dar incio a campanha Dilma Presidente!. Aguardem!.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração